Imagem

Imagem

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"A proposta"

Ontem assisti ao filme "A proposta"; faz o estilo "água com açúcar", mas é legal e engraçado.

Apesar de estar desiludida de que uma história de amor possa acontecer comigo e, não é apenas pessimismo, mas é chegar a conclusão de que é preciso deixar de ilusões... O mundo não é um conto de fadas, p mim, ao menos! Fui assistir pq aqui não há muitas opções e também para me distrair...

Não contei, mas o bonzinho, não é bonzinho... É um FDP! Pior ainda que o outro, isso porque o outro não usava máscaras, já esse usa muito bem... Não quero contar detalhes pq nem eu sei o q realmente aconteceu e nem quem viu entedeu. Só sei que estou odiando o mundo e a minha vida, só quero fugir e ir p longe. Na verdade nem é por conta dele, não cheguei a gostar dele n (ele é bem feio, mas estava disposta a apostar assim mesmo pq era gentil.. rs), mas p conta de NUNCA dar certo. Tô mto cansada disso td, especialmente pq vc vê todos se dando bem e vc é a única "azarada"...

Enfim, voltando ao filme... Este conta a história da "poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências".

É um filme bom, uma típica comédia romântica... Para quem gostar do estilo, vale a pena! Olhem o trailer aí...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...