Imagem

Imagem

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pequenas férias...

Que coisa boa ter pelo menos uma semana de folga do mestrado... Esse semestre não consegui ter férias! Porém, semana que vem começo o estágio na universidade, espero que corra tudo bem! Agora é escrever a dissertação, estagiar, publicar e participar de eventos... Muita coisa ainda, mas vai dar certo! Minha orientadora já pediu para começar a escrever o 1º capítulo e acho que será tranquilo...

Ah, daqui 14 dias vou reencontrar aquele gatinho (o bonzinho), estou na expectativa, ele só fala nisso! Nos falamos todos os dias, está sendo tudo muito bom! Mas não estou apostando todas as fichas não, se tiver que ser, será! Já o malzinho ignorei e ele também não entrou mais em contato, mas não estou sofrendo por isso não, ele que se dane! Mereço muito mais do que ele tem a oferecer... Ele não é para mim e, sinceramente, não é para ninguém! É isso!

Vou viajar para ver meus pais e volto na semana que vem... bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...