Imagem

Imagem

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Indignação

Nem ia publicar nada mais hj, mas fiquei tão indignada com a falsidade desse mundo... Só se dá bem, tem vantagem e é feliz quem é falso e dissimulado. Que mundo nojento, não queria fazer parte disso não!
Bom, td isso pq uma amiga acabou de entrar no msn com a seguinte frase: "Fulano, te amo!". Vcs devem estar se perguntando pq estou dizendo isso, mas é q ela n gosta dele e confessou isso a mim váaaarias vezes, só está c ele pq ele é bom p ela, p ela n ficar sozinha (diz q n consegue) e pq fez contrato de união estável, só p usar o plano de saúde dele... E, como se n bastasse, fica de flerte com os exs... Acho q não demora mto p ele ser corno (o q acho bem feito!!! Homem idiota tem q levar na cara mesmo!). Afff, como pode!!! Fico enojada com tanta miséria! Mas a vida é assim né? Viva a hipocrisia! Viva a falsidade! Viva a superficialidade!


Um comentário:

Bee disse...

Campanha "Faça um corno feliz", mode on! A única coisa que me irrita mais do que ele ser panaca é o fato de ela estar fazendo isso com um cara bacana, que pode até não ter "encaixado" legal com ela, o que ela sente e quer... mas que MUITA mulher quer (inclusive eu, alguém que me trate bem!) e que poderia estar numa relação boa com alguém legal!! =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...