Imagem

Imagem

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Após breve sumiço...


Semana passada fiquei off para quase tudo, estava na casa dos meus pais, descansando e curtindo meus gatinhos. Foi bom! Voltei e fui numa festa com uma amiga.. Aproveitei bastante! Em outro post, farei algumas considerações sobre isso!

Essa semana a rotina volta ao normal... estágio, preparação de aula do estágio, leitura e escrita da dissertação... Tava lembrando de uma frase e me veio à mente: "Liberdade, ainda que tardia", de autoria de Tiradentes e que está na bandeira do estado de Minas Gerais. Com ousadia, eu a adaptei e desejei com toda a força do pensamento positivo... Felicidade, ainda que tardia! É o que espero no futuro, já que sem esperança não é possível viver... Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...