Imagem

Imagem

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amigos ainda existem?? Ou só existem quando eles precisam de você?????


Bem, foi assim que vi realmente como ela é ou as pessoas são...

No twitter, ela postou: "Bem apropriado o dizer 'tô de saco cheio'!!!!!!!!"; "Eu não sou responsável pelas crises pessoais ou frustrações de ninguém! Vá fazer terapiaaaaa.".

Isso que dá confiar nos outros e contar seus problemas... Todo mundo só gosta de fazer do ouvido dos outros pinico e do ombro alheio escora, mas quando chega a vez de retribuir, ninguém quer, não é mesmo???


E pensar que há meses atrás ela estava desempregada e eu (idiota), sempre ouvi, apoiei, aconselhei e emprestei dinheiro; inclusive a mãe dela, chegou a me ligar para comprar remédio, quando ela estava doente... Quase acolhi na minha casa por ela não ter mais como pagar o aluguel!


Bem, eu o que fiz para tal reação? Contei meus pensamentos e angústias... As constantes brigas com a minha irmã (coisa que ela também passa), a solidão que sinto e a angústia de não saber o que será amanhã... Bem feito para mim! Já não se pode confiar em ninguém... Amigos ainda existem?? Ou só existem quando eles precisam de você?????, seja qual for a utilidade (vc ter dinheiro; inteligência para ajudá-la nos estudos; companhia para festas; ter contatos que ela não tem, mas que através de você conseguirá... etc. etc).


Sabe por quê essa mudança na atitude dela??? Já não precisa de mim, está trabalhando e mantendo novas amizades, ou seja, não sou mais útil! É isso!

Bem doloroso, mas preciso aprender de uma vez por todas!!!

Certa vez, um rapaz por quem fui apaixonada me disse: "você é muito ingênua!", ele tem razão e ainda acrescento... Sou BURRA!

Um comentário:

made in ♥ love disse...

A maior parte das vezes, infelizmente, quando precisam aparecem...mas isso não são amigos..

Um Beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...