Imagem

Imagem

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pensando...


Acabei de ver um depoimento no final da novela, em que uma mulher contou que foi gorda durante toda a adolescência e que os meninos só ficavam com ela, ninguém queria namorar. Aí, ela fez várias dietas e reeducação alimentar, até que perdeu 92 kg! A partir daí sua vida mudou e hoje ela gosta de se sentir desejada, que os homens "mexam" com ela nas ruas e tal. Bom, o que me fez escerver isso aqui, é que estava pensando e desejando não ser eu, ser uma outra pessoa, mais feliz e realizada, quando ela terminou o depoimento diznedo uma frase que tinha ouvido de seu irmão: "Você deve se bastar!", significando que ela deveria seguir a vida sem depender ou esperar nada de ninguém. A mulher disse que seguiu isso...

Queria poder dizer o mesmo, mas ainda não cheguei a esse estágio e não sei se chegarei. Sabe qduando parece que nada tem sentido, que você faz ou diz as coisas de um jeito e as pessoas enxergam de outro, que você passa uma imagem involuntária completamente errada a seu respeito e não sabe por quê, que você parece ter uma doença que ninguém a quer por perto, que não tem graça nenhuma para nenhum homem.... É assim que estou me sentindo! O pior é que não consigo ver como isso pode mudar e não sei o que fazer. Sempre penso que devo ir para longe, mudar para outro lugar, sei lá..., mas sei que isso seria fuga e nada garantiria que as coisas e a minha vida seriam como espero. Estou confusa, tentando me apegar a todas as energias positivas possíveis, a toda e qualquer esperança para não desistir de tudo, mas está muito difícil... Quero e preciso me bastar, sem me preocupar com o que os outros pensam a meu respeito, preciso aprender a lidar comigo mesma e com os outros. O que será tenho de errado? Essa é a minha frase mais dita e menos respondida...

2 comentários:

Sonia Style disse...

Não pense desse modo. Nós estamos aqui para lutar, uns mais, outros menos. O principal é gostar de si mesma, sabe como fazer? Procure alguma coisa que te faça bem, que te faça feliz, um esporte, um curso, uma dança, música, ajudar o próximo....Não se desiluda mais cedo ou mais tarde vc vai se sentir bem com tudo isso, é uma questão de tempo.

Kisses

S disse...

Obrigada Sonia pelas dicas e pela positividade. Está sendo ótimo conhecê-la um pouco... Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...