Imagem

Imagem

sábado, 3 de outubro de 2009

Canções que me inspiram - Seguindo estrelas - Os paralamas do sucesso

Seguindo Estrelas
Os Paralamas do Sucesso

Composição: Herbert Vianna

Sigo palavras e busco estrelas

O que é que o mundo fez

Pra você rir assim

Pra não tocá-la, melhor nem vê-la
Como é que você pôde se perder de mim

Faz tanto frio, faz tanto tempo

Que no meu mundo algo se perdeu

Te mando beijos

Em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída

Passa e não vê, e não vê

Fico acordado noites inteiras

Os dias parecem não ter mais fim

E a esfinge da espera

Olhos de pedra sem pena de mim

Faz tanto frio, faz tanto tempo

Que no meu mundo algo se perdeu

Te mando beijos

Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída

Passa e não vê, e não vê
Já não consigo não pensar em você

Já não consigo não pensar em você

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...