Imagem

Imagem

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje...

... Hoje deixo-os com as palavras da grande Clarice, elas expressam o que meu coração sente...







"... Faz de conta que ela nao estava chorando por dentro - pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; ela saíra agora da voracidade de viver".

Clarice Lispector

Um comentário:

Melga do Porto disse...

Clarice Lispector
Um mistério dentro de mistérios.
Ela própria reconhecendo-se como tal.
E não seremos todos “um mistério”!
Claro que sim e ainda bem que sim.
Sem “mistério”, não há vida.
Assim penso!
Escrevia ela um dia:
“Antes de me reconciliar com o processo da vida, no entanto, sofri muito, o que poderia ter sido evitado se um adulto responsável se tivesse encarregado de me contar como era o amor.”
Sempre foi este o meu dilema na minha vida – a falta de uma palavra adulta, no momento certo.
“Crescer” sozinho é um risco sem medida.
Eu que o diga!
:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...