Imagem

Imagem

domingo, 2 de novembro de 2008

Dicas... Talvez inúteis para mulheres!

Bom, achei interessante e bem-humorado este site, além das dicas e rebatidas. Realmente, a vida não tem fórmulas e muito menos os relacionamentos e conquistas. Espero que gostem... Leiam e comentem!



Como atrair os homens!!!

O QUE DIZEM por aí: Alguns especialistas no assunto relacionamento homem e mulher dizem que o ideal é que você, mulher, ande sempre acompanhada de uma figura masculina. Pois acreditam que isso atraia a atenção de outros homens para sua pessoa.

O QUE A GENTE acha por aqui: Muito bem. Você chamou seu melhor amigo para sair com você. Se ele for hétero, provavelmente vai ficar dispersivo, olhando para todas as gostosas que passarem e também para que estiverem sentadas. Isso quer dizer que, aos olhos de qualquer pretendente isso vai ser um tanto quanto vergonhoso e você verá sua moral lá em baixo, no chinelo, no pé da mesa. Ou você acha que algum cara realmente interessante vai querer paquerar uma mulher que não consegue atrair a atenção nem para o homem que está com ela? Se liga!

O QUE DIZEM por aí: Outra dica encontrada aos montes é aquela que você deve estar sempre linda, maravilhosa, cheirosa, produzida, depilada e pronta para a trepada mais inesquecível da sua vida, com o homem da sua vida, que vai resolver todos os problemas da sua vida, quer vai passar com você o resto da sua vida e proporcionando para você a vida que você sempre sonhou. Wake up!!!

O QUE A GENTE acha por aqui: Como assim sempre linda? E quem é sempre linda? Por que diabos você deve andar sempre pronta para ser caçada? Não. Isso não é assim não. Você pode perfeitamente encontrar o amor toda borrada de maquiagem, numa tarde de chuva, com sua chapinha japonesa encharcada, com a boca roxa e cheia, lotada, molhada de charme. Você tem que se produzir se você estiver a fim e pra você, no máximo para dar inveja em outras mulheres. Porque no fim são as que mais reparam nessas coisa. Quer uma prova? Pergunte para um bom e delicioso bofe de seu círculo social se ele lembra da roupa que sua amada estava usando na noite passada. Não lembra, filha. Não lembra. Se liga!

O QUE DIZEM por aí: Dizem que você deve lançar mãos de todos os artifícios, de calcinha com bunda a maquiagem definitiva, passando pelo sutiã com bojo e um bom bronzeamento artificial. Tá boa?

O QUE A GENTE acha por aqui: Não tem nada mais broxante do que uma mulher fantasiada de outra mulher. Você não tem que estar toda maquiada para um homem querer beijar você. Não tem que ter a bunda mais gostosa do recinto para um cara querer comer sua bunda e não precisa ter peitos imensos e perfeitos para que um homem queira casar-se com eles. Ao contrário do que reza a lenda, os homens estão de saco cheio desse bando de coisas. Tá rolando o maior tesão deles por Jumas Marruás, Gabrielas Cravos e Canelas e essas outras beldades selvagens que acordam naturalmente lindas em toda sua naturalidade e esplendor. Touche!

O QUE DIZEM por aí: Que você deve olhar com ar de mistério para sua presa, que você deve tentar ler os pensamentos dele e seduzi-lo profundamente sem ser vulgar. Ainda dizem que um bom tom de voz e as palavras certas são capazes de levar um homem a loucura e quem sabe até, ao altar. Sem contar a forma de andar... rebolando sem rebolar. Tudo bem fácil. Ou seja, eles sugerem que você seja um sedutora, ousada mas discreta. Que descubra o que ele pensa e manipule a aproximação com reboladas suaves e intensas. Que ao conversar com ele adivinhe o que ele quer ouvir e que faça um tom de voz sexy, familiar mas nem tanto e muito, mas muito suave. Se liga!

O QUE A GENTE acha por aqui: Que isso não existe. Não tem que ser isso, ou aquilo. Só você sabe como deve olhar para o homem que a interessa. Igualmente ridículo é achar que a sedução é feita de uma via só e que você vai ter 100% de controle durante o ritual pré acasalamento. Ninguém conta que sua adrenalina vai subir horrores? Que seu coração vai bater mais forte? Que seu sutiã possa arrebentar? Que seu dia tenha sido estafante e que você deseje simplesmente levantar uma sobrancelha? E se sua voz sumir? E se ele for surdo? E se sua voz desafinar? Isso quer dizer que você não tem mais chances? Please. João Gilberto canta e já casou. Tem até filhos que cantam.

POR ISSO PENSE BEM: Já imaginou o que pode acontecer, se no estabelecimento onde se deu o encontro entre você e seu possível par, existir mais uma leitora da revista que você também leu e decorou as dicas? Pense. Tempo. TIC! TAC! TIC! TAC! Resposta: mais trezentas fazendo tudo igual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo que vc comentou é realmente o que muitas mulheres deveriam ouvir.
A sociedade, a mídia nos cobra uma perfeição física, mental que eu, sinceramente, não tenho. Na verdade, nem quero ter.
O maior problema é que alguns homens levam essas "dicas" a sério. Se interessam pelo que vc mostra ser, mas nem sempre é. Se o cara puder esfregar na cara dos amigos que tá pegando uma gostosa, já é suficiente pra ele, mesmo ela não seja tão gostosa assim...

Eu prefiro gostar da pessoa pelo que ela é. Eu devo gostar de alguém mesmo que eu seja cega, que não posssa saber como ela é fisicamente... porque é isso que conta. Se o cara é alto, gordo, bonito, baixo, magro, moreno, branco (mas se for um negão, eu vou amar!)... quandos se ama não interessa... todas essas preferências vão embora...
Tá faltando sentimento nas pessoas. Elas estão atrás de sensações e de demostrações para os outros do que elas estão fazendo, isso sim.

Abraços, belo post!

Anônimo disse...

Gostei do blog, legal, tá faltando mais blogs assim com idéias da vida real que clareiam mais nossas vidas tão iludidas pela mídia e sociedade em geral.

Lu.a disse...

HAHAHA!
A parte "o que se diz por aí" é que se lê nas revistas femininas...felizmente nunca fui muito dada a seguir essas dicas, faço o que me dá na "real gana" e mai nada! ;)

Anna Oh! disse...

Huahauahaua, teorias furadas, eu provo! Conheci meu namorado depois de uma noite em q cochilei 3 horas, depois de estagiar em um hospital por mais 5 horas, tooooda bagaceira (ok, nem tanto, só não tava arrumadinha)assim, de t~enis encardido e tudo. Ás vezes fazer pose, me arrumar, tdo bem, mas desde q isso seja com disponibilidade interna, não pra sair querendo agradar a todos os marmanjos do mundo e ser A sedutora. Não cola, é artificial e fútil =/

Bjussss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...