Imagem

Imagem

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com calma...


E, com tanta emoção e euforia, concordamos que devemos ir devagar, pois ainda demora um tempo para nos encontrarmos. Foi uma conversa franca, de alguém que não quer sofrer e nem iludir. O que ficou claro é o forte sentimento  que estamos vivenciando e uma vontade louca de nos ver logo. Foi acordado que nos trataremos sem tantos carinhos, como amigos...
Porém, viajei por alguns dias e ele ficou enlouquecido atrás de mim, mandou mensagens dizendo que estava com saudades... E, eu não parei de pensar nele também... Tomara que essa história seja sempre linda como está sendo!

* Dias antes, ele falou de mim para a mãe e ela participou do início da nossa conversa para me conhecer, me perguntou algumas coisas culturais. Foi legal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...