Imagem

Imagem

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amor pela internet, acontece mesmo?


Conheci um rapaz pela internet, ele me "achou" num site de ensino de idiomas e, desde então, não paramos mais de nos falar, várias vezes ao dia, inclusive... Ele é lindo, tem bom papo, é inteligente e é muito simpático... Boas qualidades! É mais novo que eu, pouca coisa, mas isso não importa muito. Claro que sei que tem defeitos, assim como eu! 
A verdade é que estou gostando disso tudo. Ele já planeja vir ao Brasil em julho do ano que vem. Espero que dê certo, quero acreditar, mas não me iludir. Vamos deixar as coisas seguirem e vê no que dará, mas sempre com os pés no chão...

2 comentários:

Amanda disse...

acontece mesmo, conheço mais de um caso que deu até casório...

to torcendo aqui!!!

bjos

Recantos e Pensamentos disse...

Será??? Rsrs. Já ouvi falar de casos desses, mas não de alguém próximo, então tenho dúvidas... Resta esperar. Obrigada pela torcida, Amanda! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...