Imagem

Imagem

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hora da mudança

Foto de Jil Norberto para o site 1000imagens.com

E a hora da mudança chegou... Sabia que seria em breve, mas não que fosse tão breve e inesperada! O concurso ainda não me convocou, mas aceitei um trabalho numa escola, que, provavelmente, será a que trabalharei mesmo, após convocação. Assim, me mudarei de cidade amanhã e começo o trabalho na segunda.
Estou ansiosa e com muito medo, mas sei que preciso superar e pensar positivo. Com fé em Deus, tudo correrá da melhor maneira! Com certeza, se não fosse Ele, isso não estaria acontecendo. Penso sempre assim... Que tudo acontece por motivo/razões muito maiores do que imaginamos e, se assim é, é por vontade divina. Espero ter felicidades nisso tudo. Me desejem sorte!
Se der uma sumidinha daqui, é devido aos contratempos. Inicialmente, morarei com uma amiga e sua família, por isso, não sei como será... Além disso, tem as obrigações do trabalho. De qualquer modo, como já antecipei anteriormente, neste post, continuarei estudando para outros concursos, que tenham atividades mais próximas do que quero realmente exercer... Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...