Imagem

Imagem

terça-feira, 17 de maio de 2011

Canções que me inspiram - Mais simples - Zizi Possi

Olá!!! Após dias imersa em trabalho e estudos, estou mais tranquila, ao menos, acabei uma etapa e fui bem, graças a Deus! O resultado final ainda demora um pouco, mas, de qualquer forma, já me sinto agradecida. Sei que muitas coisas boas ainda virão...

Agora, tentarei "aparecer" por aqui mais vezes. :-D
Bem, meu post de hoje é de uma música e de uma cantora que adorooo.... Mais Simples, interpretada por Zizi Possi.
Acho esta canção de um tom tão delicado, tocante, intimista e de uma força incríveis. "Viajo" ouvindo-a. Em especial, destaco este trecho abaixo: 

"A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?"

Nestes versos, há uma grande verdade! Essa transitoriedade da vida e a idéia de que devemos tentar descomplicá-la. Afinal, tenho percebido que tudo acontece num tempo e modos pré-determinados. Quantas vezes apostamos e buscamos uma coisa, mas não conseguimos? Noutras, nem nos esforçamos tanto, mas, simplesmente, as coisas "caem em nossos colos"... A vida é cheia de surpresas e devemos aprender com cada uma delas, mesmo com as mais desagradáveis. É difícil, eu sei, mas é preciso tentar e buscar essa sua "expressão mais simples". Ouçam, assistam e leiam esta música a seguir... Beijos.


Mais Simples

Zizi Possi

Composição: José Miguel Winisk

É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê que sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...