Imagem

Imagem

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Canções que me inspiram - Dias Melhores - Jota Quest

Tentei colocar o vídeo aqui, como de costume, mas mudou tudo e não sei como faço isso. Se alguém souber, por favor, me ajudem!!! Rs. Bem, essa música e letra são muito significativas; a mim, remete à esperança e à sensação de que o futuro me reserva bons momentos. Por isso, para começar o ano, desejo que a vida de todos nós seja plena de muitas felicidades!!! Bjos à todos. Segue abaixo a letra da música e assistam ao clipe aqui.


Dias Melhores
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!

Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores
Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!
Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...

5 comentários:

salgados disse...

Tentei ajudar nisso da postagem do youtube. Mas a caixa de comentários não deixou colocar o código HTML, que era só copiar e colocar no post - muito fácil.

E como não tem email no seu perfil...

abraço

:)

Recantos e Pensamentos disse...

Oi Salgados, obrigada por responder! Ah, agora já atualizei o blog e coloquei o meu contato. Se puder, me ajude de novo! bjo

Este Blogue precisa de um nome disse...

Obrigada pelas simpáticas palavras. Beijo ;)

Amanda disse...

Oie...me identifiquei 101% com vc!

adorei, estou te seguindo!

bjos!

Recantos e Pensamentos disse...

Oi Amanda, que bom... É sempre bom saber que, pelo menos alguém, nos entende e se identifica com os desabafos do dia-a-dia. Obrigada por me seguir... Seja bem vinda e participe sempre que quiser!! Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...