Imagem

Imagem

sábado, 9 de janeiro de 2010

Concurso de fotografia... Me ajudem

Olá pessoal, estou participando de um concurso de fotografia. Estou me aventurando nesta área, que gosto, mas que estudei pouco... Apenas nas aulas da graduação (2 semestres), por isso, resolvi pedir a ajuda de vocês... Seguidores e não-seguidores do blog. Preciso que vocês votem nas minhas fotografias. O link do concurso é este aqui. Aí, vocês colocam na busca os seguintes títulos:


Encontro com a natureza e... O LIXO;
Arte colorida e pós-moderna;
Arte popular brasileira;
Preservação e tranquilidade em Itacaré;
Barquinhos ao mar;

Espero que gostem das minhas fotografias ou entaum só me ajudem mesmo, please!!! rsrrsrs. Obrigada!!!

Bjão à tod@s...

2 comentários:

Lu.a disse...

Eu tembém adooooooro fotografia, já tirei um curso e até tenho perfil no olhares.com

Claro que vou votar nas tua fotos! :)

Recantos e Pensamentos disse...

Oi querida, que bom que gostas de fotografia assim como eu! Vou ver seu perfil e fotos lá... Obrigada! Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...