Imagem

Imagem

terça-feira, 22 de setembro de 2009

De volta

Já estou de volta... A viagem foi ótima! Durou apenas 1 semaninha, mas foi suficiente para relaxar um pouco, conhecer a cidade e me encantar!

Natal é linda, limpa e acolhedora... Fiquei completamente encantada! Não me decepcionei em nada, aliás, até me surpreendi... O povo é acolhedor e muito educado! Isso me deixou muito feliz por ser no nordeste e no Brasil... Recomendo a visita!!! Não é uma cidade grande, apesar de ser capital, tem tudo, mas é agradável. Vi até micos pela rua... Uma graça! Fui em um barzinho ótimo, com decoração budista, comi alguns pratos típicos, como caldos variados e com nomes exóticos. Ah, a cor do mar é verde bem claro... Belíssimo! Natal é chamada de cidade sol, este aparece quase todos os dias, com tudo, mas nada insuportável, pois o vento é abundante.

Estou pensando até em... quem sabe... mudar para lá... São planos, não sei ainda o que virá e nem para onde irei, mas estou de coração aberto porque sei que algo de muito bom acontecerá! Apesar dos pesares, ainda sou uma otimista... rsrrs. É isso! Para mim, conhecer e viajar para Natal foi maravilhoso, vale muito a pena conhecer! Olhem só as fotos nos slides, elas dizem tudo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...