Imagem

Imagem

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Respostas

Estava relendo meu último post e não resisti... Tinha que dar umas respostas sobre se tinha ou não resolvido as minhas dúvidas... Eis o que dizia no referido post:

Aceitar ou não o convite para sair de um novo cara? Mudar ou não de orientador no mestrado? Continuar a ser como sou ou mudar a postura? Parar ou não de encarar o inesperado com desconfiança? São muitas coisas, mas é como dizem... A vida é feita de escolhas e não espera! Decisão, já! É o que preciso...

Bom, aceitei o convite do cara, não rolou nada porque eu realmente não quis... Sabe aqueles caras legais e que têm perfil de amigo e só isso? Pois é, ele é assim. Ele também tinha uma "bagagem" que não me agradava nada, tudo isso fez com que eu não mudasse de idéia e fizesse uma forçinha. Ele continuou me ligando e mandando mensagens se declarando, mas acabou desistindo! Enfim, nem amigo e nem namorado. Vai ver é assim mesmo!

Não mudei de orientadora, apesar de ainda não estar satisfeita. Semana que vem vou marcar com ela e me impor mais, claro que com jeito, né?... "Com peixe grande agente não brinca!". Sei que preciso melhorar essa relação porque do jeito que vai, não pode!

Quanto à mudança de postura... Me equivoquei! Eu, assim como todo mundo, vou evoluindo... Melhorando aqui, piorando ali, rindo, chorando, caindo, levantando etc. Assim, percebo que essa mudança está acontecendo gradualmente, a vida ensina muito; às vezes, não da melhor maneira...

Com relação ao inesperado... Percebo que sou assim mesmo. Tenho medo diante do que não conheço mesmo... Também já passei por tantas coisas, tantas decepções que é impossível não desconfiar... Mas a vida segue!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...