Imagem

Imagem

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quanto tempo...

Nossa, faz tanto tempo que não escrevo nada aqui... Puro desleixo mesmo, eu confesso!
Aconteceram tantas coisas nesse 1 mês e poucos dias...

Fui madrinha de casamento da minha amiga. Foi um casamento campestre, muito legal... Me diverti muito e encontrei umas pessoas que há muito não via.

Acabei tendo um repeteco com um ex-ficante... (já fazia 4 anos que não ficávamos e nem nos víamos)... Foi bem legal e, momentâneo. Ele não combina comigo não, a química é ótima, mas temos posicionamentos diferentes com relação à vida, não sei se infelismente...

No profissional as coisas parecem ir bem melhor do que no pessoal, pelo menos fora daqui... Fui convidada para escrever um artigo numa revista acadêmica de cinema de São Paulo, aceitei e já está publicado! Fiquei muitíssimo feliz com isso. Semana passada, fui convidada para apresentar um trabalho, também sobre cinema, num evento aqui na Bahia mesmo, mas tive que recusar porque minha agenda não permitiu... Participarei de outro evento na mesma semana. Uma pena...

Por enquanto, é isso! Volto com mais novidades depois...

P. S: Ah, o carinha que eu fiquei ligou hj, mas não pude encontrá-lo... É a terceira vez que tentamos nos ver de novo, mas por enquanto não conseguimos (culpa minha e dele também)... Vamos ver o que rola!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...