Imagem

Imagem

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sonhos


Os sonhos são desejos que a alma e o corpo almejam, mas nem sempre são realizáveis.

Já tive tantos sonhos, mas nenhum ou quase nenhum foi concretizado. Não que eu não tenha tentado, batalhado por eles, mas porque simplesmente vem a vida e muda a direção de tudo, indicando coisas que não se sonhava ou nem se pensava. Assim é a minha vida! Juro que tento entender o porquê, porém, não é nada fácil! Choro e me descabelo; contudo, acabo aceitando, fazer o quê?


Sempre acreditei que o que tem que ser, será! Então, se algo dá errado, é porque não tinha que ser. Acredito em destino! Agente deve ter vindo aqui com uma missão mesmo, senão não teria sentido algum. Ultimamente, tenho tido medo do meu destino... É algo que não posso controlar e que, sinceramente, não sei se suportarei. Ao menos, deveria ter uma explicação, só para saber se é castigo por algo que fiz de errado nessa ou em outra vida. Por enquanto, estou aqui vivenciando o que a vida me apresenta...

2 comentários:

Lu.a disse...

Sonhar não paga imposto! Luta pelos teus sonhos e mesmo que venha o tal do destino e vire tudo ao contrário, pelo menos ficas com a consciencia de que lutaste pelo que querias!

Joana ' disse...

pois..
já somos duas a não conseguir alcançar o que sonhamos..

a vida é dura, por vezes decepciona, mas como diz uma das minhas melhores amigas: "os sonhos que a vida não nos permite realizar, não são sonhos... são meras miragens que nos distraem e ocultam o verdadeiro: ser feliz conseguindo querer tudo aquilo que conseguimos alcançar!!"

assim, desejo que consigas alcançar, não todos os teus sonhos mas, a FELICIDADE...

Beijinhos e obrigada pelo comentário ao meu blog*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...