Imagem

Imagem

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lindo...


Anteontem (domingo) também foi o casamento de uma amiga... Cheguei do show às 3:30 hs da manhã e acordei às 6:45 hs... O casamento foi de manhã! Tava acabada, mas não podia deixar de ir. A cerimônia foi num local verde, como uma chácara... Estava tudo simples e lindo! A minha amiga (noiva) estava deslumbrante!

A cerimônia foi bem informal, apesar de ser evangélica. O pastor que conduziu tudo rompeu com vários protocolos... Os familiares e amigos falaram sobre os noivos; além deles (noivos) terem feito um pronunciamento. Foi muito emocionante! Me segurei para não chorar, afinal estava no meio de desconhecidos, só conhecia pouquíssimas pessoas lá.

O que mais me chamou a atenção foi o amor de todos por eles (noivos); além disso, muita gente chorou... A noiva e o noivo incluídos nesse pacote, claro! Acho lindo quando o noivo, especificamente, chora... Parece que é mais verdadeiro por ter aquela idéia de que homem não deve chorar e isso quebra essa regra, ainda bem! Enfim, foi tudo tão singelo e emocionante, que parecia aquelas comédias românticas que agente acaba de assistir e diz: "Ah, isso não existe!".

Fiquei muito feliz pelo casal e também não pude deixar de pensar que gostaria que isso acontecesse comigo algum dia, não só o casamento em si, mas que houvesse essa verdade no olhar, esse amor que palpita e ilumina os dois e a todos ao redor, aquele amor que parece não existir, quase divino! Que bom que existe... Felicidades para eles, é o que desejo! :)

Bom, é isso... Acho q estou meio deprê hj e tô escrevendo tudo isso... Espero que não esteja sonhando demais! Rs.

Um comentário:

Lu.a disse...

Felicidades aos noivos!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...