Imagem

Imagem

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alma - Rodrigo Blaas



Em comemoração ao dia de hoje... Halloween!
Achei esse vídeo no youtube e adorei! É um suspense bem sutil, não chega a assustar, mas é um pouco inquietante. Assistam e analisem!


Escrito e dirigido por: Rodrigo Blaas
Produzido por: Cecile Hokes
Música: Mastretta
Diretor de Arte: Alfonso Blaas-
Programador da Iluminação: Jonatan Catalán
Supervisor Técnico da Modelagem: Jaime Maestro
Design de Modelagem: Bolhem Bouchiba, Carlos Grangel, Sergio Pablos, Santi Agustí
Animação: Daniel Peixe, ManueBover, Remi Hueso
Efeitos Sonoros: Tom Myers e David Hughes
Coordenador de Pós Produção: David Heras

Todos os créditos: almashortfilm.com

2 comentários:

Marlice Bernardo disse...


oi flor,
Como vai?

Nossa amei seu blog estou seguindo.
Ansiosa para as próximas postagens.
Parabéns!
Passa lá no meu e se gostar siga, por favor.

http://melbernardo.blogspot.com

OBSERVAÇÃO:

Tem um selinho para você no meu blog.

Link da postagem do selinho

http://melbernardo.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

Bjok@s e sucessos

Recantos e Pensamentos disse...

Oi Marlice, tudo bem? Comigo tudo bem, graças a Deus. Obrigada pelos elogios! Ah, você já me segue e eu a sigo há algum tempo, você deve ter se esquecido. :-)
Depois, farei a postagem, de acordo com a proposta do selinho, adorei a iniciativa!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...