Imagem

Imagem

domingo, 15 de abril de 2012


Adorei esta definição sobre o que são os blogs:

"[...] o blog é um monólogo interior. Uma caixa preta de impressões passageiras e algumas confissões. Ler blogs como este é acompanhar o fluxo de pensamentos de alguém; é a coisa mais próxima que temos de telepatia".

E é isso mesmo, às vezes, as confissões são alegres... Noutras, tristes... Noutras, esperançosas. Tal qual o fluxo da vida, em que não se vive 100% com um único tipo de sentimento ou emoções. Aqui, nos expomos mais que, muitas vezes, na vida "real". Trazemos à tona, exatamente, aquilo que sentimos no momento de cada post. Para mim, as máscaras caem, não há "meias palavras", é o que se é.

Como afirma Mark Dery: “Alguns dos meus blogs favoritos deixam o visitante casual espiar os pensamentos mais recônditos de um estranho para enxergar o mundo por meio dos olhos de outra mente. É o que eu chamo de Efeito John Malkovich”. Ao "bisbilhotar" o pensamento alheio aprende-se muito, pode-se enxergar as coisas com um olhar, que antes não era possível. E, confesso que tenho aprendido muito com os blogs que leio!

Desculpem-me, se o meu (blog) não é tão interessante. Deve ser reflexo da minha própria vida, sei lá... Por isso, tenho andado meio ausente, não estou numa fase muito boa e não quero essa demasiada melancolia aqui também...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...