Imagem

Imagem

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Preciso voar, minha alma anseia



Sabe um desejo que sempre se teve? Desses que, simplesmente, se sente e não se sabe como explicar? Sabe quando algumas coisas não se encaixam? Quando nada faz sentido? Quando tudo não te sacia? Quando você se sente perdida, no lugar errado? Pois é, sinto-me assim desde que me entendo por gente...
Ainda não pude me realizar, mas sinto que tenho que continuar tentando, que há algo que preciso viver, descobrir, realizar... Pode ser loucura, mas, às vezes, fico angustiada porque não entendo a demora. Outras, prefiro acreditar que "tudo tem seu tempo" e que esse tempo ainda não chegou porque tenho que vivenciar coisas que me serão necessárias. Enfim, são apenas divagações... Tomara que a minha alma cumpra o que ela anseia. E, mais importante, que sejam coisas boas!

"Em algum lugar do mundo alguém está esperando por mim". 

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...