Imagem

Imagem

terça-feira, 10 de março de 2009

Volta às aulas...

Acabou as férias, quer dizer, acabou o período sem aulas porque se tive férias mesmo foi só de umas 2 semanas... Vida de mestranda é assim mesmo! Pesquisar, escrever, apresentar e publicar... Mesmo nas férias! Mas não vou me lamentar não... Sempre penso que é bom porque aprendo constantemente, mesmo que alguns professores e disciplinas definitivamente não sejam os ideais.
Minha vida está um tanto confusa, mas essa confusão toda passará em breve, se Deus quiser! Definitivamente, descobri que não adianta planejar nada porque sempre dá errado! Semana passada foi a prova final dessa minha observação. Bom, melhor nem comentar, acho que não vale a pena. Quero, acima de tudo, me desligar desse meu lado sensitiva, intuitiva e mística, mesmo que acredite em destino e nos mistérios da vida, pois isso me impulsiona a arriscar em algo que já está deteriorado e faz sofrer. Sei que agora é hora de mudança! Que as mudanças cheguem de forma tranquila e positiva...

3 comentários:

Faça ou Desfaça disse...

Não sofra por antecipação..a vida é uma estrada linda, com flores e espinhos..observe as flores e imagine seu caminho legal, alegre e feliz.
Voltar às aulas é sublime, quando já não as temos, sentimos saudades daquela agitação, ansiedade e até das provas rsrsrsr
Gostei do seu blog, venha ´participar do meu tb.
beijocas carinhosas e boa aula.

Lu.a disse...

Aproveita, que a melhor altura das nossas vidas é mesmo quando somos estudantes! :)

Flávia Cunha disse...

Oi!
Tem presente pra você lá no Maldosas!
Passa lá!
Um xero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...