Bem, foi assim que vi realmente como ela é ou as pessoas são...
No twitter, ela postou: "Bem apropriado o dizer 'tô de saco cheio'!!!!!!!!"; "Eu não sou responsável pelas crises pessoais ou frustrações de ninguém! Vá fazer terapiaaaaa.".
Isso que dá confiar nos outros e contar seus problemas... Todo mundo só gosta de fazer do ouvido dos outros pinico e do ombro alheio escora, mas quando chega a vez de retribuir, ninguém quer, não é mesmo???
E pensar que há meses atrás ela estava desempregada e eu (idiota), sempre ouvi, apoiei, aconselhei e emprestei dinheiro; inclusive a mãe dela, chegou a me ligar para comprar remédio, quando ela estava doente... Quase acolhi na minha casa por ela não ter mais como pagar o aluguel!
Bem, eu o que fiz para tal reação? Contei meus pensamentos e angústias... As constantes brigas com a minha irmã (coisa que ela também passa), a solidão que sinto e a angústia de não saber o que será amanhã... Bem feito para mim! Já não se pode confiar em ninguém... Amigos ainda existem?? Ou só existem quando eles precisam de você?????, seja qual for a utilidade (vc ter dinheiro; inteligência para ajudá-la nos estudos; companhia para festas; ter contatos que ela não tem, mas que através de você conseguirá... etc. etc).
Sabe por quê essa mudança na atitude dela??? Já não precisa de mim, está trabalhando e mantendo novas amizades, ou seja, não sou mais útil! É isso!
Bem doloroso, mas preciso aprender de uma vez por todas!!!
Certa vez, um rapaz por quem fui apaixonada me disse: "você é muito ingênua!", ele tem razão e ainda acrescento... Sou BURRA!
Um comentário:
A maior parte das vezes, infelizmente, quando precisam aparecem...mas isso não são amigos..
Um Beijinho
Eduarda
Be in ♥ love
Postar um comentário