Imagem

Imagem

sábado, 23 de maio de 2009

Poema

Hoje, meu pensamento resume-se a este poema:

"A cada tropeço, um recomeço;
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiência;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objetivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver!"
Anônimo

domingo, 17 de maio de 2009

Novo Encontro


Ontem encontrei com ele e foi ótimo! O próximo encontro não sei quando será, não marcamos nada ainda... Hoje só falei com ele por celular. Ainda não sei o que pensar e esperar dessa história... Só sinto que devo ir devagar!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Imagem do dia

Esta, com certeza, é a imagem do dia... Passeata dos Sem Namorado no Rio de Janeiro. A situação está feia!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Respostas

Estava relendo meu último post e não resisti... Tinha que dar umas respostas sobre se tinha ou não resolvido as minhas dúvidas... Eis o que dizia no referido post:

Aceitar ou não o convite para sair de um novo cara? Mudar ou não de orientador no mestrado? Continuar a ser como sou ou mudar a postura? Parar ou não de encarar o inesperado com desconfiança? São muitas coisas, mas é como dizem... A vida é feita de escolhas e não espera! Decisão, já! É o que preciso...

Bom, aceitei o convite do cara, não rolou nada porque eu realmente não quis... Sabe aqueles caras legais e que têm perfil de amigo e só isso? Pois é, ele é assim. Ele também tinha uma "bagagem" que não me agradava nada, tudo isso fez com que eu não mudasse de idéia e fizesse uma forçinha. Ele continuou me ligando e mandando mensagens se declarando, mas acabou desistindo! Enfim, nem amigo e nem namorado. Vai ver é assim mesmo!

Não mudei de orientadora, apesar de ainda não estar satisfeita. Semana que vem vou marcar com ela e me impor mais, claro que com jeito, né?... "Com peixe grande agente não brinca!". Sei que preciso melhorar essa relação porque do jeito que vai, não pode!

Quanto à mudança de postura... Me equivoquei! Eu, assim como todo mundo, vou evoluindo... Melhorando aqui, piorando ali, rindo, chorando, caindo, levantando etc. Assim, percebo que essa mudança está acontecendo gradualmente, a vida ensina muito; às vezes, não da melhor maneira...

Com relação ao inesperado... Percebo que sou assim mesmo. Tenho medo diante do que não conheço mesmo... Também já passei por tantas coisas, tantas decepções que é impossível não desconfiar... Mas a vida segue!

Quanto tempo...

Nossa, faz tanto tempo que não escrevo nada aqui... Puro desleixo mesmo, eu confesso!
Aconteceram tantas coisas nesse 1 mês e poucos dias...

Fui madrinha de casamento da minha amiga. Foi um casamento campestre, muito legal... Me diverti muito e encontrei umas pessoas que há muito não via.

Acabei tendo um repeteco com um ex-ficante... (já fazia 4 anos que não ficávamos e nem nos víamos)... Foi bem legal e, momentâneo. Ele não combina comigo não, a química é ótima, mas temos posicionamentos diferentes com relação à vida, não sei se infelismente...

No profissional as coisas parecem ir bem melhor do que no pessoal, pelo menos fora daqui... Fui convidada para escrever um artigo numa revista acadêmica de cinema de São Paulo, aceitei e já está publicado! Fiquei muitíssimo feliz com isso. Semana passada, fui convidada para apresentar um trabalho, também sobre cinema, num evento aqui na Bahia mesmo, mas tive que recusar porque minha agenda não permitiu... Participarei de outro evento na mesma semana. Uma pena...

Por enquanto, é isso! Volto com mais novidades depois...

P. S: Ah, o carinha que eu fiquei ligou hj, mas não pude encontrá-lo... É a terceira vez que tentamos nos ver de novo, mas por enquanto não conseguimos (culpa minha e dele também)... Vamos ver o que rola!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...